DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE
07/07/2022 20:00 em Pastoral

PROSPERIDADE SEGUNDO DEUS – PARTE 1

“DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE”

Vivemos num mundo materialista e consumista. As pessoas valem quanto têm. Vivemos uma inversão de valores. A riqueza material vale mais que a honra. O dinheiro passou a ser mais importante que o caráter.

Diante dessa realidade o consumismo é como uma doença que invadiu nossas entranhas. Na busca da felicidade muitos de nós temos nos rendido às propagandas sedutoras do mundo.

Infelizmente, essa triste realidade tem atingido também a igreja evangélica em todo o mundo através da mercantilização da fé, transformando os cristãos em consumistas de um evangelho sem verdade e sem honra.

A bíblia ensina tudo o que precisamos saber para vivermos uma vida equilibrada e feliz. Só precisamos abrir nossas mentes e corações para receber todo este ensinamento.

A verdadeira prosperidade e a verdadeira riqueza são bênçãos que jorram de Deus para todos aqueles que vivem piedosamente. Seria muito importante que você guardasse em seu coração as palavras do apóstolo Paulo: “Você será verdadeiramente próspero se exercer a piedade com contentamento” (I Timóteo 6.6 – Nova Bíblia Viva). 

Pr. Elias Manoel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!