Cristina Mel lança videoclipe de “Rompendo o Silêncio”
29/10/2018 23:20 em Música

A cantora Cristina Mel lançou nesta terça-feira (23) o videoclipe do single “Rompendo o Silêncio”, o vídeo produzido em parceria com a Usina Brasil reproduz cenas da infância de Cristina e faz um alerta sobre um tema que o segmento não costuma abordar, a violência doméstica.


“Já não é a primeira vez que abordo um tema que ninguém quer falar, foi assim quando falamos sobre a pedofilia. Estou engajada na luta contra a violência doméstica e apresentei uma página da minha vida para mostrar que já passei por isso e superei em Jesus, Ele pega todos os caquinhos da nossa vida e faz um vaso novo”, comenta a artista que atualmente está no cast da Sony Music Gospel.

Com direção de Maicon Freitas e participação da atriz mirim Maria Eduarda Silva (Carinha de Anjo), “Rompendo o Silêncio” foi rodado na cidade de São Roque, o clipe mostra detalhes sobre o que acontecia na casa de Cristina durante sua infância, as cenas foram reproduzidas a partir de relatos da interprete. “Foi como voltar ao passado de Cristina, ela acompanhou todas as cenas no set para nos ajudar a imprimir a realidade das agressões que aconteciam”, comenta o diretor.

Além do videoclipe, em 20 dias um pequeno documentário será lançado com depoimentos de mulheres que superaram seus dramas e hoje vivem de maneira plena. Ao lado de Cristina elas vão compartilhar detalhes de suas experiencias e emprestar suas histórias para que sirvam de exemplo para outras mulheres que buscam a superação em Deus. 

Fonte: Marketing & Assessoria de Imprensa da cantora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!