Agosto - 7 anos de Louvor Diário
15/08/2020 23:16 em Música

Em 02 de Agosto de 2013 nascia a Web Rádio Louvor Diário. De lá para cá muitas coisas aconteceram. Muitas lutas e muitas benção para levar até você a melhor programação cristã. São sete anos levando música, mensagem e informação cristã de uma forma diferenciada. Nossas músicas são criteriosamente selecionadas. Músicas que levam à verdadeira adoração ao Senhor. A Ele toda a honra e toda a glória. Mensagens e programas que enaltecem a Palavra de Deus levando conhecimento cristão aos ouvintes e internautas.

Parcerias estabelecidas com ministérios como "Razão Para Viver", "Dia-a-Dia com Deus", "Encontro com a Palavra", "Vida Melhor" e "Ministérios Pão Diário", para levar o estudo da Palavra de Deus da forma mais didática possível.

Programas produzidos pela Igreja Batista Central como "Caminhando com Cristo" e " Central Kids", o primeiro com mensagens gravadas no templo da IBC e o segundo criado especialmente para as crianças, bem como mensagens inseridas diariamente na programação musical, gravadas pelos pastores da IBC ou de outras produções independentes.

Enfim, tudo para trazer até você uma programação de qualidade cristã. Agradecemos a Deus pelas graças derramadas sobre nós e sobre cada um de nossos ouvintes internautas, pois temos notícia do quanto nossa programação tem impactado vidas para o Senhor. 

Somos uma emissora ouvida nos quatro cantos do mundo, portanto, saiba você que sabemos que você nos ouve e sentimo-nos honrados pela sua presença em nossa página, em nosso streaming, seja por qual equipamento ou aplicativo por onde você nos acessa. Muito obrigado pela sua companhia. Ela nos tem alegrado imensamente.

Que Deus continue abençoando sua vida em todas as áreas. Continue conosco.

Edinaldo - Responsável Técnico - Web Rádio Louvor Diário

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!