Igreja Batista Central - Coronavírus - programações temporariamente suspensas
20/03/2020 10:50 em IBC

Diante do quadro que estamos presenciando, acompanhando os meios de comunicação, bem como as determinações do governo Federal, do governo do estado do Paraná, baseados nas orientações do Ministério e Secretarias da Saúde e também em conversas entre eu e o Humberto, entendemos por bem CANCELAR POR PRAZO INDETERMINADO TODAS as programações de nossa igreja.

Assim, a partir de hoje ficam suspensas todas as nossas programações semanais (Conexão, Culto de Oração, MMO, Shout, Adolescentes e Jovens, EBD e Culto do Domingo à Noite).

Entendemos que isso não é comum para nossas igrejas, mas não podemos negligenciar esse momento pelo qual todo o mundo está passando. Como Igreja devemos ser exemplo para a sociedade, como nos ensinou nosso Senhor Jesus.

Assim, para que a igreja não perca o vínculo e o contato, vamos tomar algumas medidas especiais:

Nas redes sociais de nossa igreja estaremos sempre presentes, trazendo textos, mensagens e vídeos para mantermos ativa a nossa vida devocional enquanto comunidade de fé.

Também manteremos os irmãos e visitantes sempre bem informados através das redes sociais a respeito de tudo o que estiver acontecendo e os passos que estaremos dando.

A grande novidade é que no domingo as 19h teremos o nosso culto "online". Então a Igreja será comunicada sobre quais meios acessar para que possam assistir ao culto no qual teremos louvor e pregação do pastor, onde apenas esses irmãos estarão reunidos para proporcionar esse momento a toda Igreja. Não estaremos todos presentes no templo, mas através das redes sociais estaremos unidos num mesmo propósito. 

Finalmente pedimos duas coisas muito importantes a todos: 
Em primeiro lugar orem diariamente para que Deus ajude os povos do mundo todo diante dessa situação e que Ele tenha misericórdia de todos. Sabemos que Deus está no controle de todas as coisas!

Em segundo lugar nos ajudem a divulgar. Espalhem as informações a seus parentes e amigos para que todos saibam como nossa igreja estará funcionando nesse período. Não queremos que nossos visitantes sejam surpreendidos com "uma igreja de portas fechadas". Nesse sentido, portanto, manter as pessoas informadas e conectadas será de grande ajuda.

No mais, me coloco à disposição para todo e qualquer esclarecimento que se fizer necessário! 

Deus nos abençoe! 

Pr. Elias Manoel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!