Carta do pastor Fernando Bocchio, do ministério Razão Para Viver
19/02/2020 22:39 em Evangelismo e Missões

Cajamar, 13 de fevereiro de 2020

Querido Irmão e Parceiro, 

É com grande alegria que escrevemos a vocês nesse início de 2020. 

Todos os dias, em diferentes regiões do país e fora dele, a voz da rádio está presente na vida das famílias, levando informação e entretenimento, quer seja pela música, pela transmissão de um jogo de futebol ou de um programa de variedades. A notícia de forma ética, responsável e rápida também parte dessas rádios que ligam a comunidade e auxiliam o país.

Algumas rádios, entretanto, levam algo mais. Entregam esperança e sabedoria, mostrando um caminho seguro para enfrentar as dificuldades do dia a dia e desenvolver uma alegria que está acima de qualquer circunstância. Essas rádios transmitem a Palavra de Deus.

Por isso, o Razão Para Viver, que tem como missão o “Compromisso com a excelência na comunicação da verdade bíblica e sua prática”, valoriza a parceria que tem com rádios no Brasil e em outros países de fala portuguesa e compreende que, por meio dessa parceria, chega a cada lar com as Boas Novas do Evangelho de Jesus.

Valorizamos o trabalho que essas rádios realizam em cada comunidade, lembrando o que o próprio Jesus disse a respeito do Reino de Deus: “É como um grão de mostarda, que, quando plantada, é a menor semente de todas. No entanto, plantada, ela cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". Marcos 4:31-32

Que toda semente lançada seja como este grão e gere resultados para a eternidade. Que o Brasil e países irmãos de fala portuguesa possam continuar contando com o trabalho primoroso de todos radialistas que nos mantem ligados diariamente!

Parabéns e desejamos um 2020 cheio de desafios, vitórias e bênçãos. 

Fernando Bochio 

Ministério Razão Para Viver

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!