Após quase 18 anos, Vanessa Moraes lança “Me dá Teu Colo”
28/12/2018 06:58 em Música

Longe dos estúdios a quase 18 anos, Vanessa Moraes está de volta e acaba de lançar o single “Me dá Teu Colo”, a nova canção já se encontra nas plataformas digitais e também ganhou um videoclipe. Lançada ainda na adolescência no final da década de 90, a jovem Vanessa chamou muita atenção quando chegou ao cenário gospel, entrou nas paradas de sucesso com a canção “Já Tenho Paz” e em menos de um ano no mercado despertou interesse de algumas gravadoras.


“Na época que o álbum de estreia foi lançado as pessoas que cuidavam da minha carreira foram chamadas para uma reunião na MK Music, na época era MK Publicitá, não chegaram em um acordo e permaneci no selo que me lançou, a DSP”, comenta Vanessa que permaneceu até 2001 na gravadora que a projetou.

“Me dá Teu Colo” é uma composição de Josias Texeira e Junior Maciel, quando souberam que a cantora está retomando a carreira enviaram a canção que tinha tudo a ver com o momento. A produção musical do novo trabalho ficou na responsabilidade do produtor Max Fontoura e ganhou guitarras de Luo Campanelly.  “Vanessa ficou quase 18 anos sem gravar, quando ela sumiu do cenário, em 2001, as pessoas se perguntavam porque uma menina tão talentosa havia parado, muita gente está celebrando o retorno dela, me sinto feliz de fazer parte disso” dispara Luiz Gwyer, responsável pela produção dos novos lançamentos da cantora.

Na discografia de Vanessa encontramos dois álbuns, “Já Tenho Paz” de 1998 e “Ao Rei da Eternidade” de 2001, ambos produzidos por Laila Torres e lançados pela DSP Produções. Atualmente Vanessa mora com sua família na divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro, é membro da Assembleia de Deus Ministério Belém e já atende convites para ministrar em igrejas e eventos.

https://www.youtube.com/watch?v=qYL95715gRU

Fonte: Assessoria da cantora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!