Cristina Mel lança single “El Amor de Dios”, com participação de Papa San
23/05/2018 21:38 em Música

Com quase 30 anos no mercado fonográfico Cristina Mel mostra mais uma vez que não tem dificuldades de se reinventar, e a prova disso está em “El Amor de Dios”, seu novo single em espanhol. A faixa foi produzida em Miami por Eddie Perez e Sérgio Cavalieri, tem participação especial do Rapper Jamaicano Papa San e será apresentada ao público latino na Expolit 2018, nos Estados Unidos. 

 

“No início de 2018 estive nos EUA para ministrar em algumas igrejas, o Eduardo Custódio me levou no estúdio Trunoys em Miami e resolvemos gravar duas faixas com eles. A Participação do Papa San foi um presente, ele tem um testemunho lindo, antes de se converter foi um rapper que gravou com artistas renomados” dispara Cristina.

 

Uma curiosidade sobre “El Amor de Dios” é que antes de ser gravada nos EUA a canção entrou para o projeto em português de Cristina Mel como “O Amor de Deus”, uma composição de Abdiel Arsenio. Originalmente ela seria gravada com um rapper mas, segundo Cristina, Quando apareceu a oportunidade de gravarem lá fora a sua equipe enviou algumas canções e os produtores não tiveram dúvidas em gravar a obra nos estúdios da Trunoys. 

 

"No Brasil, Cristina Mel já faz parte da história da música cristã e eu sempre me perguntei o porquê de seu ministério não ter se expandido além das fronteiras. Com este projeto em espanhol, acho que iremos recuperar uma parte deste tempo e o público latino passará a conhecer seu talento e principalmente sua mensagem. Acredito muito no potencial de Cristina Mel para o mercado hispano e creio que este será o primeiro single de muitos!" comenta Maurício Soares, Diretor da Sony Music Gospel no Brasil.  

Ouça abaixo um trecho da música "El Amor de Dios". Para ouvir a música na íntegra acompanhe a nossa programação.

 Fonte: Marketing & Assessoria de Imprensa da cantora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!